terça-feira, 3 de junho de 2008

Lei contra as raves no ES!

Pra quem não sabe está rolando na câmara um projeto de lei para proibir as festas raves no estado.
Teve até passeata contra, mas o projeto será votado em caráter de urgência!
O deputado alega que há consumo de drogas nessas festas e pelo fato dela ocorrerem sempre em locais diferentes fica dificil fiscalizar.

Mais detalhes: http://www.eshoje.com.br/noticia.asp?edicao=&id=2287&editoria=grandevitoria

Uma fala interessante foi a do presidente do DEM, Max da Mata : "É preciso discutir o assunto com a sociedade. Daqui a pouco teremos que fechar as estradas e as escolas também, porque são lugares de alta periculosidade”, ironizou.



Pois é...

 Dj Tiesto - Adagio for Strings

12 comentários:

Antônio J. Xavier disse...

Extremamente autoritária a idéia... ao invés de combater o problema... punem o cidadão.
Ridículo.
Bjos

Antônio J. Xavier disse...

Posso te linkar?
Bjinhos

Marlon Marques disse...

pois eu acho que está certíssimo proibir essas festas. tudo poca vergonha. e claro, quando proibidas, não teremos mais problemas com as dorgas...não existirá mais usuário nem tráfico, e a paz no oriente chegará.

Identidade Viva! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Identidade Viva! disse...

Antes de voce formar sua opiniao...leia no meu blog sobre rave!!
Quando eu fui com a Carlinha..foi legal!!hehehe

bjo!

Antônio J. Xavier disse...

Te linkei.
Bjs

arash gitzcam disse...

tomar doce e dar o cú.



muito doidooo!!!!

Darshany L. disse...

auhhuahuahuauha
o comentário do marlon disse tudo já


beijos!

Leandro Margoto disse...

Rola muita droga nas universidades também.

EduKdt disse...

Vocês nunca foram, o que vocês estão falando?
Vocês são um bando manipulado pela midia. Assistem o jornal e formam a opinião!
Por isso que o Brasil não vai pra frente.
As pessoas deveriam olhar as coisas (no caso as festas raves) com outros olhos.
Se você fala mal das raves porque o pessoal usa drogas, então fale mal das boates, dos bares e butecos. Bebidas Alcoolicas e Cigarro são drogas tambem, mas nem por isso você deixa de ir na boate, nos bares e etc porque la são consumidos (diga-se de passagem que muitas vezes EM EXCESSO).
Classe manipulada / sem opinião propria Detected.

Anônimo disse...

olá..

Em relação ao comentário do edukdt,preciso esclarecer alguns pontos como profissional da manipulação de medicamentos e conhecedora das composição química dessas substâncias...As drogas utilizadas frequentemente em festas raves(lsd,ecstasy,cocaína...)são extremamente tóxicas ao organismo mesmo em doses mínimas...essas drogas detroem o cérebro das pessoas que pensam que curtem muito essas festas e vão mesmo por causa da droga que róla solta...eu já fui e não pretendo voltar nunca mais...Drogas como álcool e nicotina são prejudiciais quando usadas em excesso,mas utilizam-se do recurso de serem fiscalizadas rigorosamente pela vigilância sanitária ao contrário dos psicotrópicos,que não se sabe de onde vieram e como foram manipulados...manipulação de medicamentos é coisa séria,como confiar em medicamentos sem procedência? um erro mínimo na síntese da substância pode acarretar consequências muito graves ou até fatais como já sem tem visto muito nos noticiários..
não podemos permitir que nossos jovens continuem utilizando essas drogas por falta de informação ou problemas pessoais que possuem outras formas de tratamento e não essa...

Unknown disse...

eu acho que ninguem pode dizer que é contra se nunca foi,a midia que é ibope e a maior parte das pessoas acham que a tv so fala a verdade,nah é bem assim nah,eu sou frequentadora de raves e nah temque proibir nah cada um sabe de si e vai quem quer.nah é pq vc nah gosta q o resto da sociedade tem odia tbm,cada um com a suas vontades e suas drogas.ou vc acha q todo mundo é santo.quem nunca usou qualquer tipo de droga q atire a primeira pedra.